Pós em Comunicação e Semiótica faz evento aberto ao público em geral

Atividades integram o “VIII Encontro de Pesquisa do Programa (VIII EPCOS)” e o “III PPGCOS Portas Abertas”

O Pós em Comunicação e Semiótica promove, dia 16/6, das 14 às 18h, o VIII Encontro de Pesquisa do Programa (VIII EPCOS), com apresentações abertas ao público. A atividade integra o III PPGCOS Portas Abertas e acontece no Auditório 100 (1º andar, prédio novo, campus Monte Alegre).

Haverá apresentações de pesquisas realizadas por estudantes bolsistas com vínculo ativo aos projetos temáticos do Programa, que compartilharão os resultados parciais ou finais de suas investigações.

O evento visa estimular o diálogo interdisciplinar e fortalecer a cultura de pesquisa. A programação inclui uma breve apresentação institucional do PPGCOS, seguida pelas exposições dos bolsistas.

“O EPCOS reafirma o compromisso do Programa com a formação crítica e criativa de pesquisadoras(es), incentivando a produção de conhecimento com responsabilidade social e abertura ao diálogo entre saberes”, afirmam os coordenadores profs. Lucia Leão e Rogério da Costa.


Participe

III COS Portas Abertas e VIII Encontro de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica

► 16/6
Das 14 às 18h
Auditório 100, campus Monte Alegre

► Apresentações: Estudantes bolsistas do PPGCOS

► Público: Aberto a todas(os) interessadas(os)

► *Serão emitidos dois tipos de certificados (apresentação e participação como ouvinte)Organização: Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica – PPGCOS

► E-mail para inscrições e contato: cos@pucsp.br

► *Serão emitidos dois tipos de certificados (apresentação e participação como ouvinte)

Fonte: https://j.pucsp.br/noticia/pos-em-comunicacao-e-semiotica-faz-evento-aberto-ao-publico-em-geral

COMPARTILHE:

POSTS

Mais recentes

Quando a Inteligência Artificial Assume o Controle: Segurança, Automação e Continuidade dos Negócios

Com a inteligência artificial assumindo papéis centrais na automação dos negócios, cresce também a dependência de modelos algorítmicos para processos críticos e decisões operacionais. Mas essa evolução tecnológica traz consigo um novo conjunto de riscos que vão além da performance: falhas, manipulações ou interrupções em sistemas de IA podem comprometer a continuidade do negócio de forma profunda e silenciosa. Neste artigo, exploramos como segurança da informação, governança de IA e resiliência organizacional precisam caminhar juntas para garantir que o avanço da automação não se torne um ponto cego.

Leia mais »